segunda-feira, 14 de setembro de 2009

o primeiro testemunho...

sinceramente ainda não sei exactamente porque decidi criar um "blog"... mas vou tentar descobrir!!!

vou iniciar explicando o porquê do nome: "to-breath"... nasce da minha vontade de respirar livremente, não no sentido lato da palavra... da necessidade de respirar o mundo, respirar a minha vida, respirar o dia a dia intensamente (será que alguém entende o que digo) respirar como se não existisse nada nem ninguém à volta, como se fosse só eu!!!

RESPIRAR!!! a minha vida nestes últimos tempos têm-me colocado algumas pedras... sinto que necessito de respirar para que tudo se reslva, como se o respirar bem fundo resolvesse os problemas que me aturmentam...

2009 está mesmo a ser o ANO, mesmo o ANO da minha vida...

vou tentar aos poucos escrever, desabafar para que enfim consiga respirar como tanto anseio...

Sem comentários:

Enviar um comentário